Notícias do Agrupamento

Concerto da fadista Teresa Landeiro

Concerto da fadista Teresa Landeiro

por Administrador AE Ferreiras -
Número de respostas: 0

Teresa LandeiroNo próximo dia 26/2, às 21h30, o Auditório Municipal de Albufeira irá receber um concerto de fado, por Teresinha Landeiro.

No âmbito do Plano Nacional das Artes e do Plano Cultural de Escola (PCE), o Município de Albufeira gentilmente disponibiliza algumas entradas gratuitas para alunos e professores do nosso Agrupamento (até ao limite de 30 entradas). A seriação será realizada por ordem de chegada dos pedidos.

Para o efeito, os interessados poderão preencher o formulário (ver link abaixo) até às 23h59 de 24/2. O formulário permite a indicação de alunos, acompanhantes de alunos ou professores.

Classificação etária: M/6 anos

Os bilhetes deverão ser levantados no dia 26 de fevereiro, no Auditório Municipal, entre as 19H30 e as 20H30.

Link de acesso ao formulário (requer autenticação com o email institucional do Agrupamento):

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=io4ii_oSqkOK8cxwP4w4QY43CdsSythAtYvwVPh86KhUQ1lMRlUyQzk1TjNIODFGRTE1TUdEQzRCQS4u

TERESINHA LANDEIRO [fado]

«AGORA»

M/6 |

Teresinha Landeiro quer marcar de forma vincada o seu fado. É na casa Mesa de Frades (Alfama, Lisboa) que se revela semanalmente e é o ponto de partida para construção de um currículo invejável apesar de muito jovem. O Centro Cultural de Belém e o Capitólio (Lisboa) assim como a Casa da Música (Porto) já receberam a jovem fadista e compositora, bem como eventos como Festival Caixa Alfama, EDP Fado Cafe NOS Alive e até a internacionalização no Festival de Fado em Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) Sevilha (Espanha). No ano de 2021 apresenta o novo álbum ‘Agora’ (SONY), que inclui música de autoria da própria Teresinha Landeiro, revelando um fado jovem, ambicioso e leve como a própria personalidade da fadista.