Notícias do Agrupamento

Voto de pesar!

Voto de pesar!

por Administrador AE Ferreiras -
Número de respostas: 0

É com grande pesar e consternação que comunicamos o falecimento da nossa colega e amiga Teresa Santos Silva.       Vai ficar-nos na memória uma profissional, que dedicou toda uma carreira a ensinar os nossos alunos do primeiro ciclo, mas também a partilhar com os colegas a sua experiência a sua sabedoria, quer como membro de uma direção, quer enquanto coordenadora de departamento.      Vamos ter saudades do seu sentido de humor e da sua camaradagem.      Em nome de toda a comunidade educativa, e neste momento de dor, apresentamos as nossas condolências a todos os familiares e amigos.      Descansa em paz Teresa! A direção

      É com grande pesar e consternação que comunicamos o falecimento da nossa colega e amiga Teresa Santos Silva, vitima de doença prolongada.

      Vai ficar-nos na memória uma profissional que dedicou toda uma carreira a ensinar os nossos alunos do primeiro ciclo, mas também a partilhar com os colegas a sua experiência a sua sabedoria, quer como membro de uma direção, quer enquanto coordenadora de departamento.

     Vamos ter saudades do seu sentido de humor e da sua camaradagem.

     Em nome de toda a comunidade educativa, e neste momento de dor, apresentamos as nossas condolências a todos os familiares e amigos.

     Descansa em paz Teresa!

A direção