Notícias do Agrupamento

ATUALIZAÇÃO DE DADOS - URGENTE - Informações

ATUALIZAÇÃO DE DADOS - URGENTE - Informações

por Administrador AE Ferreiras -
Número de respostas: 0



Boa tarde, no sentido de mantermos atualizada a nossa base de dados, para melhor articulação com a DGS em caso de necessidade solicitamos a todos os PAIS e encarregados de Educação que acedam à pagina da escola até ao próximo dia 14 de setembro  em www.albufeiraoriental.pt, seguindo as instruções em anexo:

1- INOVAR-Aluno
2- acesso com nº de aluno e password = nº do cc com os 4 digitos (ou outros documentos oficiais-estrangeiros)
3- Clicar em questionário
4- Clicar PEDIDO DE ATUALIZAÇÃO DE DADOS
5- Preencher TODOS os dados em falta e no fnal clicar em submeter
6- Após submissão os dados serão validados pela escola. 


NOTA 1: ACONSELHAMOS todos os pais e encarregados de educação a instalar a aplicação OUTLOOK utilizando os dados de acesso do TEAMS, para comunicar de uma forma mais fácil com a escola e vice-versa.

NOTA 2: Estamos a ultimar os preparativos para a abertura do ano letivo, promovendo as condições de segurança necessárias para o arranque das aulas. As informações serão enviadas no final desta semana ou início da outra e reforçadas nas reuniões de apresentação que serão marcadas para os dias 17 e 18. Entretanto solcitamos aos Pais e encarregados de Educação das escolas eb23 que procedam ao carregamento dos cartões durante a próxima semana de 14 a 18.

NOTA 3 - MANUAIS ESCOLARES - Ainda existem pais que ainda não levantaram os manuais nem o dinheiro pago na entrega. Ainda estamos ainda a resolver com Lisboa, um problema existente em alguns vouchers de manuais de Vale carro, Brejos, Olhos de Água e Fontaínhas.

Contamos convosco, e pedimos  alguma paciência da vossa parte,  para que o ano letivo, apesar dos diversos constrangimentos, arranque de uma forma o mais estável e tranquilo possível, para toda a comunidade educativa, principalmente para os vossos filhos e educandos. O sucesso educativo deles vai depender do nosso trabalho conjunto!! 


Bom ano letivo para todos

P´la direção