Notícias do Agrupamento

Suspensão das atividades - Escolas de Acolhimento - Trabalhadores de serviços essenciais

Suspensão das atividades - Escolas de Acolhimento - Trabalhadores de serviços essenciais

door Administrador AE Ferreiras -
Aantal antwoorden: 0
Boa tarde, informamos que por indicação governamental as atividades letivas vão estar suspensas por um período de 15 dias, a partir de amanhã dia 22, pelo que não haverá atividade letiva amanhã. 
Aguardamos a publicação do decreto lei, para dar mais indicações quanto ao serviço de take-away para alunos carenciados, escola de acolhimento, horários de funcionamento, etc..
 
A suspensão das atividades letivas abrange a suspensão do ensino à distância, na plataforma TEAMS, uma vez que estas semanas serão compensadas com aulas presenciais.
 
Apelamos a todos os pais e encarregados de educação, que ajudem a cumprir as regras definidas pela DGS, nomeadamente na realização de encontro fora do núcleo familiar que tem sido o responsável pela esmagadora maioria dos casos positivos no agrupamento, nos alunos. De nada valerá fechar a escola, se depois se permitir a confraternização de alunos e pais, com outras pessoas fora do agregado, em ambientes sem máscara.
 
Só com o sacrifício de todos, poderemos ultrapassar esta provação!
 
Protejam-se e estarão a proteger os outros! Fiquem em casa!
 

Escola de Acolhimento: A partir de 2ª feira 25/01

  Direcionada para os trabalhadores dos serviços essenciais, constantes do despacho, já utilizado no 3º período do ano anterior. Horário; 8h00 – 16h30m . Ficará na escola sede ou outra, caso se verifique essa necessidade: EB de Ferreiras, junto à igreja.   contactos da escola: –967136175   geral@albufeiraoriental.pt ou secretaria online 

Formulário escola de acolhimento - Pedidos:    https://forms.gle/x6yxhSNbusu1gxgy9

 
NOTA: deixamos em anexo a listagem das escolas de acolhimento para trabalhadores de serviços essenciais, que inclui a nossa escola sede em Ferreiras
 
 
 
Agrupamento de Escolas de Ferreiras